Post de NERY no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esqueçam isso, Dom Ramón até se aposentou eu acho

Em resposta ao tópico: "Desnecessario a idolatria pelo ramon diaz"

Gargamel foi assistir nosso jogo ontem e várias paginas do Corinthians e torcedores idolatrando esse cara como se fosse ídolo aqui, alguns até pedem de volta. O cara ganhou um incrível paulistinha, o que faz ter essa idolatria toda? Livrou do rebaixamento? Mancini também, com um time muito pior. O cara passou vergonha na Libertadores, fez a gente ser eliminado de duas semifinais, não consigo entender a idolatria da torcida por esse cara, é muita carencia

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X