Post de Cavalinho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Cavalinho Corinthians
Mas para isso existe advogados. O clube foi vítima de pessoas físicas. Elas quem devem pagar.
Mas para isso existe advogados. O clube foi vítima de pessoas físicas. Elas quem devem pagar.