Post de Joseph no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 11 de Abril de 2026 às 10h18 Joseph Dias Bom é o bidon chega no ataque recua a bola, chute de menina! Quem gostou gostei 1 Carbone Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 11/04/2026 às 10h09 Garro ex jogador