Post de Robson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 11 de Abril de 2026 às 10h46 Robson Cabral Nada contra o Bidon, mas quando sair do Corinthians não joga em time da série B. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 10/04/2026 às 17h19 Garro é nosso jogador mais importante. Ele precisa ser colocado em um sistema de jogo que o proteja, para que possa armar o time. Gosto do Bidin e acho ele muito bom. Mas muitas vezes ele dá passe para trás. Garro é o inverso, sempre para frente, rápido. Mesmo quando erra é preferível.