Juan Veron
Tem que priorizar mais do que a própria Libertadores
em Bate-Papo da Torcida > Tem que priorizar o brasileiro todo ano
Em resposta ao tópico:
Pra jogar a copa Libertadores, ninguém gosta de jogar a copa sul-americana, só tem time série b pra baixo, nas fases iniciais vão com o time misto, dá muito menos visualização
A sula só começa a ficar legal das Quartas pra frente
Tudo bem que a Libertadores não está na sua fase mais forte
Mas mesmo assim é a Libertadores
