Márcio Ortis
Bagre Alberto? A Falta de respeito com o artilheiro do time dos últimos 4 anos é incrível. Sem ele no time, não ganhamos 1 jogo. É uma vergonha se esconder atrás da foto do Biro-Biro.
em Bate-Papo da Torcida > Yuri Alberto não pode cometer o erro do Carlos Augusto
Em citação ao post:
Engraçado que não existe nenhuma notícia dessa possibilidade em sites esportivos italianos, basicamente surgiu isso no Brasil.
Estou achando que é fake ou tem algum brasileiro mais bem informado que os italianos. Até porque nem faz sentido se cogitar isso, já que, nem técnico, diretor esportivo, presidente os caras tem.


