Post de marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 11 de Abril de 2026 às 19h28 Marcelo Santos Nem Luigi nem Andreas foram punidos. Quem gostou gostei 2 AndréFernando Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Torcida tem que se lembrar do primeiro Derby, pelo paulistao, para poder criar um clima hostil" 11/04/2026 às 17h39 Aquele pereba chutou a bola na direção da torcida e machucou o torcedor