Em resposta ao tópico: "Fui olhar a tabela do BR e os jogos de hoje"
A situação tá tensa, caso Cruzeiro vença o Bragantino e o Corinthians perca o Derby amanhã o time ficará na zona da confusão, vencer esse Derby nem que seja jogando feio, é vencer ou vencer