Post de Vigario no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 11 de Abril de 2026 às 22h12 Vigario Us Porém o Botafogo quase não tem torcida né, também fatura pouco. Quem gostou gostei 1 Leonardo Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 11/04/2026 às 21h33 O bota com uma dívida de 2.7 bilhões SENDO SAF, me pergunto se isso vai resolver nossos problemas