Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Kkkkkkkkkkkkkkk

Em resposta ao tópico: "Memphis pode ser oq for , ele e o diferencial desse corinthians!"

Ele tem aura, ele tem mídia! Tem estilo, número 10 da sua seleção!

Esse cara e a base do Timão voltar a vencer!

Ou vocês acham depois que ele chegou conquistamos títulos?

Muita coincidencia?

Mano esse mano forma aura!

Ele provoca o erro!

Ele cutuca o dm, técnico pra melhor! Estamos acostumados de pé de rato! Ou vocês acham que cebolinha vai trazer a mesma visibilidade retorno igulal o memphis?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X