Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Thiago Sccp
Kkkkkkkkkkkkkkk
Em resposta ao tópico: "Memphis pode ser oq for , ele e o diferencial desse corinthians!"
Ele tem aura, ele tem mídia! Tem estilo, número 10 da sua seleção!
Esse cara e a base do Timão voltar a vencer!
Ou vocês acham depois que ele chegou conquistamos títulos?
Muita coincidencia?
Mano esse mano forma aura!
Ele provoca o erro!
Ele cutuca o dm, técnico pra melhor! Estamos acostumados de pé de rato! Ou vocês acham que cebolinha vai trazer a mesma visibilidade retorno igulal o memphis?



