Post de Roberto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Abril de 2026 às 16h44 Roberto Dias Só que não vai ter tão cedo. Quem gostou gostei 1 Roberto Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 11/04/2026 às 18h46 Intervenção judicial e a solução