Post de Raphael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Quando que começou essa m**da no futebol que eu não vi? Porque pode falar 100 palavrões inclusive para o árbitro e não da nada e a sic de um gesto é pra expulsão? Chutar a bandeirinha com escudo do adversário não da nada, pisotear a marca do pênalti não da nada, mas isso gera expulsão? Se mostrar o dedo do meio vai gerar expulsão também?

Isso é papo de tirar o time de campo, se precisam roubar nesse nível já deixa ganhar mesmo. Vocês que ficam culpando o moleque vão ser os responsáveis também por ajudar a acabar com o futebol.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X