Post de LucasCris no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Abril de 2026 às 19h41 Lucascris Queiroz Se fez pra provocar fez intencional, como vai provocar sem intenção? Lembrou e tentou disfarçar então Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 12/04/2026 às 19h35 Falei que ele não fez o gesto. Ele fez pra provocar, como se fosse fazer algo. E saiu cocando o saco. Fala sério