Post de Rogeria no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Abril de 2026 às 20h25 Rogeria Oliveira Só falta e cartão contra nós Quem gostou gostei 3 jackckbarBaltazarEdson Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Ha juiz" 12/04/2026 às 20h20 Como esse demônio não marca essa falta no Gustavo Henrique há vai para o quintos dos infernos