Post de Louco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Abril de 2026 às 20h31 Louco Bando Normal... Vamos aplaudir nossos guerreiros balançadores de saco... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Torcida aplaudiu" 12/04/2026 às 20h29 Larguei.