Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

André não reclamou pq fez, sabe que fez, e fez consciente. É um aprendizado de mau caráter. Desde a negativa da proposta para o Milan que curiosamente seu futebol parou de render. Tem que dar uma prensa nesse mlk

Em resposta ao tópico: "A falta de reclamaçao do André é o que mais me irrita"

De propósito ou não... Reclama, fala para o juiz que tá com dor no saco, rola no chão, chama os médicos... Aconteceu a mesma coisa a 2 jogos atrás, não é possível que não conseguem ter o mínimo de raciocínio lógico.

A burrice desse elenco é incompatível com a camisa que eles vestem

#SalvemoCorinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X