Post de Junior no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Abril de 2026 às 23h30 Junior Pícoli Tem coisa que só se aplica ao Corinthians. Se fosse outro time, passava Quem gostou gostei 3 ROBERTOMarcoSAFCorinthians Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Rica Perrone me representando nesse lance do André" 12/04/2026 às 22h20