Post de Marco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marco Torcedor
Ele deve tá querendo sair. Não é possível que depois de 10 dias do Allan, seja vacilo de novo
Em resposta ao tópico: "A falta de reclamaçao do André é o que mais me irrita"
De propósito ou não... Reclama, fala para o juiz que tá com dor no saco, rola no chão, chama os médicos... Aconteceu a mesma coisa a 2 jogos atrás, não é possível que não conseguem ter o mínimo de raciocínio lógico.
A burrice desse elenco é incompatível com a camisa que eles vestem
#SalvemoCorinthians






