Post de Marco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ele deve tá querendo sair. Não é possível que depois de 10 dias do Allan, seja vacilo de novo

Em resposta ao tópico: "A falta de reclamaçao do André é o que mais me irrita"

De propósito ou não... Reclama, fala para o juiz que tá com dor no saco, rola no chão, chama os médicos... Aconteceu a mesma coisa a 2 jogos atrás, não é possível que não conseguem ter o mínimo de raciocínio lógico.

A burrice desse elenco é incompatível com a camisa que eles vestem

#SalvemoCorinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X