Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Corinthians não tem mais representatividade nenhuma nessa entidade

Em resposta ao tópico: "Ouvidoria CBF - Flavio Rodrigues de Souza"

A CBF possui um portal dedicado exclusivamente para manifestações de torcedores e cidadãos sobre qualquer aspecto de suas atividades, incluindo a arbitragem.

Você deve acessar o Ouvidoria - Portal de Governança da CBF: https://portaldegovernanca.cbf.com.br/ouvidoria https://portaldegovernanca.cbf.com.br/ouvidoria portaldegovernanca.cbf.com.br

No formulário, você preenche seu nome, e-mail e seleciona o assunto relacionado à arbitragem. Há um campo de mensagem de até 500 caracteres para descrever o jogo de hoje. Se a Ouvidoria receber 1.000 protocolos sobre o mesmo erro em um único jogo, eles são obrigados a gerar um relatório interno e quem sabe, a afastar o árbitro para 'reciclagem'.

Vamo lá gente, temos que tentar fazer pressão... 1000 protocolos é molezinha

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X