Sócrates Pensador
Muito times fazem isso.
O problema é que a arbitragem joga junto com a porcada.
O Bidon também conseguiu entrar na mente do Fraco, mas o var preferiu ignorar.
em Bate-Papo da Torcida > Era óbvia a expulsão do Matheuzinho
Em citação ao post:
Faltou mentalidade. Todos sabem que o Palmeiras força antijogo para desequilibrar os times adversários, eles atiçam até conseguirem que alguém seja expulso, ou que eles ganhem um pênalti. Mas faltou essa sabedoria para controlar o emocional.

