Mah Karaki
Irmão, vamos com calma aí. O cara tem 24 anos. Chegou livre. A torcida do Peñarol até gostava dele. Até o momento tínhamos somente o Matheuzinho, sem reserva, vimos Charles e Felix Torres por ali. O cara chega com salário baixo, vamos dar tempo à ele. Ou preferem a reintegração do Léo Maná? Ou botar o Jacaré na fogueira?
em Bate-Papo da Torcida > Pedro Milans o Rafael Ramos uruguaio
Em resposta ao tópico:
Contratação estranha essa do Corinthians, é um jogador bem básico e deram 3 anos contrato.
Tem que parar de rasgar dinheiro assim, do nível dele se não tiver na base é melhor fechar a base.
