Oilson Reis
Não tem Santo nesse meio
em Bate-Papo da Torcida > Passou despercebido no cancelamento da votação do estatuto
Em resposta ao tópico:
O juiz antes de expedir a decisão pediu o posicionamento do Corinthians sobre o caso;
E o que o Corinthians fez? Concordou com o cancelamento da votação;
Sr Osmar que nunca sabe de nada tem parte nisso afinal quem é o presidente é ele; O juridico é submisso a ele; se foi feito tudo com consentimento dele; Pareceu mais uma dobradinha entre o Pantaleao e o Stabile ne
Tudo mancomunado para não ter mudança no estatuto afinal eles querem manter as mordomias e desmandos como tudo como está;