Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Abril de 2026 às 08h24 Lucas Lopes Corinthians prefere a fauna. Principalmente asnos e raposas. Quem gostou gostei 4 HeadbangerJeffersonAmadeu Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Corinthians vai perder o Flora" 14/04/2026 às 08h19 Quer apostar essa diretoria incompetente perder essa joia?