Post de Gandalf no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Abril de 2026 às 11h09 Gandalf Branco Vamo joga com raça e cozovo na mããão É o time do ovoooo É o coringão Quem gostou gostei 2 GabArtur Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "E o time do OVO é o coringaoooooooo!" 14/04/2026 às 10h08 Mano a galera é muito resenha eu to Passando mal com essa zoação, futebol pra mim é isso é paixão mas é zoação também! é tanta nutelagem que eu tenho certeza que os paladinos ainda vão vir aqui me esculhambar! Tem que esculhambar e jogador sic que faz isso!