Post de Gandalf no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vamo joga com raça e cozovo na mããão

É o time do ovoooo

É o coringão

Em resposta ao tópico: "E o time do OVO é o coringaoooooooo!"

Mano a galera é muito resenha eu to Passando mal com essa zoação, futebol pra mim é isso é paixão mas é zoação também!

é tanta nutelagem que eu tenho certeza que os paladinos ainda vão vir aqui me esculhambar!

Tem que esculhambar e jogador sic que faz isso!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X