Post de Especialista no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara, ele jogou só 1/3 dos minutos do time esse ano, é muito pouco.
E outra, o Corinthians paga essas salários pq negocia mal, isso não e culpa minha kkkkk o Pedro no Flamengo ganha 1,5M. Carlos Vinicius no grêmio ganha 1M só para citar 2 jogadores em alta, mais jovens e que ganham menos de 50% do Memphis. O salário dele é loucura, e ele não entrega tanto quanto os citados.

Em citação ao post:

Trazer quem cara? Vocês acham que é fácil assim? Só o Vitinho ganha perto de 1 milhão, Pedro Raul 700 mil. Já deu o salário que o Corinthians paga ao Memphis, o resto é do patrocinador. Ele não se machuca sempre, é exagero. Ele nunca deixou de jogar um jogo grande. O cara trouxe de volta o brio pra títulos. Tem que ficar.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X