Renato Luiz
Abandono total foda
em Bate-Papo da Torcida > Esse departamento médico tem que rever isso ai
Em citação ao post:
Dm de baixo nível, conselheiros, diretoria de baixo nível, arena acho com maior dívida, mais cara do país. É o que tá virando o Corinthians
