Post de corinthiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ou acabamos com a política do Corinthians ou ela acabará com o clube

Em resposta ao tópico: "Impeachment"

Impeachment

⚫️⚪️ | Foi protocolado nesta quarta-feira o primeiro pedido de impeachment contra o presidente do Corinthians, Osmar Stábile, no Conselho Deliberativo. O documento solicita o afastamento cautelar do dirigente e a abertura imediata do processo.

A solicitação, assinada por associados e conselheiros, aponta possíveis irregularidades em acordo com a PGFN para renegociação de dívida estimada em R$ 1,2 bilhão. Segundo o pedido, o clube teria utilizado o Parque São Jorge como garantia, avaliado em cerca de R$ 602 milhões, sem cumprir exigências estatutárias, como aprovação qualificada do Conselho. O movimento é liderado por Antonio Roque Cittadini.

📰 | @UOLEsporte
📸 | Rodrigo Coca / Agência Corinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X