Julian Fernando
Já estive na Austrália e lá não pagam conta de água também, só se exceder o consumo
em Bate-Papo da Torcida > Porque tudo no Brasil é mais caro?
Em citação ao post:
Moro na Irlanda, assino a three de operadora de celular, pago 35? Por mês e todo janeiro eles mandam um catálogo pra se eu quiser fazer um upgrade no meu aparelho, totalmente de graça...
Água não pago e conta de luz só de 2 em 2 meses...
