Bidu Tetéia
O problema é que você esta assistindo um bom programa (Jogo Aberto), ai finaliza e vem essa carcaça, não tenho dúvida que o programa do Neto as vezes, é importante por falar de uns b.os que precisa ser falado no Timão, mas 98% é só babozeira
em Bate-Papo da Torcida > Chega... Não dá para assistir o programa do NETO! Ele é um falso...
Em resposta ao tópico:
O cara só sabe falar mal de tudo e todos.
Parabéns para quem já não assiste faz tempo.
Eu agora sou mais um desses.