Post de Gladston Meneses no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gladston Meneses
Eu tive o previlegio de está neste jogo no Pacaembu em 2009 o Ronaldo fenômeno bagunçou acabou com o jogo fui abençoado em vê este cara jogar pessoalmente.
Eu tive o previlegio de está neste jogo no Pacaembu em 2009 o Ronaldo fenômeno bagunçou acabou com o jogo fui abençoado em vê este cara jogar pessoalmente.