Victor Vicente
Quarta-feira à noite, tendo que correr para pegar o metrô aberto e com esses valores? Foi mal, eu não vou. Se a diretoria fizesse o MÍNIMO, que é exigir do governo e da prefeitura que o metrô tivesse operação estendida, eu ia. Mas não vou ficar correndo pra voltar da ZL não, ainda mais tendo que trabalhar cedo na quinta.
E outra, esses preços são cuspir na nossa cara
em Bate-Papo da Torcida > Nem 40 mil ingressos vendidos
Em resposta ao tópico:
Claro que o valor do ingresso influencia, mas o clube está afastando os torcedores, triste realidade...