Deixe seu comentário
Melhores respostas
@rcamargo em 15/04/2026 às 13:46
Até a tarde vende tudo
@fabio.silva95 em 15/04/2026 às 14:33
Uma coisa que me incomoda muito no Corinthians é que o clube e a torcida não têm gana pela Libertadores. Isso é cultural nosso.
Publicidade
Últimas respostas
@felipefelipe em 15/04/2026 às 17:08
Será que os cambistas não estão mais vendendo os ingressos?
@bregas em 15/04/2026 às 17:05
Até a hora do jogo vai vender.
@victor.vicente2 em 15/04/2026 às 16:54
Quarta-feira à noite, tendo que correr para pegar o metrô aberto e com esses valores? Foi mal, eu não vou. Se a diretoria fizesse o MÍNIMO, que é exigir do governo e da prefeitura que o metrô tivesse operação estendida, eu ia. Mas não vou ficar correndo pra voltar da ZL não, ainda mais tendo que trabalhar cedo na quinta.
E outra, esses preços são cuspir na nossa cara
@bruno-mimo em 15/04/2026 às 16:32
Eu não vou por causa do horario, esses jogad tarde dificulta.
Publicidade
@cesinha77 em 15/04/2026 às 16:11
O problema eram os cambistas, a pontuação, o horário, preço...
@carlos.gehlen em 15/04/2026 às 15:00
Libertadores, galera. Vamos colar.
@douglas.pinto1 em 15/04/2026 às 14:49
é o time do povo... Dos jardins