x
Fórum do Corinthians

Nem 40 mil ingressos vendidos

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Lorde

Ranking: 3.467º

Lorde 1.026 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/04/2026 às 13:32
Por Lorde gol (@lorde)

Claro que o valor do ingresso influencia, mas o clube está afastando os torcedores, triste realidade...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Rc Timão

Ranking: 44º

Rc 25.141 posts

@rcamargo em 15/04/2026 às 13:46

Até a tarde vende tudo

Foto do perfil de Don Wardaddy

Ranking: 1.602º

Don 2.334 posts

@fabio.silva95 em 15/04/2026 às 14:33

Uma coisa que me incomoda muito no Corinthians é que o clube e a torcida não têm gana pela Libertadores. Isso é cultural nosso.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Felipe Felipe Felipe

Ranking: 46º

Felipe 24.977 posts

@felipefelipe em 15/04/2026 às 17:08

Será que os cambistas não estão mais vendendo os ingressos?

Foto do perfil de Coringão Timão

Ranking: 122º

Coringão 14.097 posts

@bregas em 15/04/2026 às 17:05

Até a hora do jogo vai vender.

Foto do perfil de Victor Vicente

Ranking: 1.975º

Victor 1.907 posts

@victor.vicente2 em 15/04/2026 às 16:54

Quarta-feira à noite, tendo que correr para pegar o metrô aberto e com esses valores? Foi mal, eu não vou. Se a diretoria fizesse o MÍNIMO, que é exigir do governo e da prefeitura que o metrô tivesse operação estendida, eu ia. Mas não vou ficar correndo pra voltar da ZL não, ainda mais tendo que trabalhar cedo na quinta.

E outra, esses preços são cuspir na nossa cara

Foto do perfil de Bruno Mimo

Ranking: 3.490º

Bruno 1.018 posts

@bruno-mimo em 15/04/2026 às 16:32

Eu não vou por causa do horario, esses jogad tarde dificulta.

Publicidade

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 74.936 posts

@cesinha77 em 15/04/2026 às 16:11

O problema eram os cambistas, a pontuação, o horário, preço...

Foto do perfil de Carlos Gehlen

Ranking: 359º

Carlos 7.772 posts

@carlos.gehlen em 15/04/2026 às 15:00

Libertadores, galera. Vamos colar.

Foto do perfil de Douglas Pinto

Douglas 182 posts

@douglas.pinto1 em 15/04/2026 às 14:49

é o time do povo... Dos jardins