Felipe Felipe Felipe
Será que os cambistas não estão mais vendendo os ingressos?
em Bate-Papo da Torcida > Nem 40 mil ingressos vendidos
Em resposta ao tópico:
Claro que o valor do ingresso influencia, mas o clube está afastando os torcedores, triste realidade...