Post de Bernardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 15 de Abril de 2026 às 22h12 Bernardo Luiz Tem muito potencial, mas caiu absurdamente de rendimento Quem gostou gostei 6 RodrigoJuanRobson+1 Quem não gostou não gostei 0