Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 15 de Abril de 2026 às 23h30 Rafael Silva Kkkkkkkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Meu medo é o Real Madrid tirar o Diniz" 15/04/2026 às 23h12 Dinizismo é real