Post de lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Abril de 2015 às 11h24 Lucas Monteiro ídolo da #$!@% toda como diz o Corinthians 1000grau kkk Quem gostou gostei 1 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Declaracao do Guerrero apos a partida" 02/04/2015 às 00h34 Quem viu o pós-jogo do guerrero? Ele falando: - O Corinthians virou minha vida, quero com certeza ficar aqui. Um cara desse vai sair? Por isso acho que muitas coisas que sai na imprensa e pura mentira.