Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcos Split Apoiador
Lembrando ainda que o Everton Ribeiro começou como lateral esquerdo aqui no Corinthians e não era ruim. Mas o Mano Menezes queimou ele por aqui.
Lembrando ainda que o Everton Ribeiro começou como lateral esquerdo aqui no Corinthians e não era ruim. Mas o Mano Menezes queimou ele por aqui.