Nery
Sim, sem contar que atrai demais a marcação pra ele
em Bate-Papo da Torcida > Yuri melhorou demais o pivô
Em resposta ao tópico:
Aprendeu a brigar com os zagueiros nas disputas aéreas. É nítido. Vai fazer muitos gols pelo Corinthians ainda. Máximo respeito