Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Abril de 2026 às 17h08 Rafael Nogueira Se você vendeu seu carro e não recebeu, você vai ficar feliz? Quem gostou gostei 1 Zuin Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "OFF: E presidente do Cuiabá hein?" 16/04/2026 às 13h33 O problema do Cuiabá não era o Corinthians? Eliminado na Copa do Brasil pelo poderoso Porto Vitória do Espírito Santo. https://ge.globo.com/mt/futebol/times/cuiaba/noticia/2026/04/16/presidente-do-cuiaba-discute-com-torcedores-apos-eliminacao-em-copa-video.ghtml Presidente do Cuiabá discute com torcida após eliminação; veja vídeo | Ge Dirigente do Dourado se envolve em bate-boca no alambrado do estádio Dito Souza depois da derrota para o Porto Vitória-ES; clube ainda não se manifestou... ge.globo.com