Post de Stephen no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Abril de 2026 às 18h25 Stephen Nash Ou será que não? É que eu não achei jogos dele no sub 17 aqui no meu Timão Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 14/03/2026 às 19h08 Já subiu de categoria e segue destruindo no sub 17. Ele, Amistá e Lucca Caramico praticam o esporte futebol