Post de Renato Mazarim no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Renato Mazarim
O Abel foi falar com o juiz no final do jogo dizendo, porea a gente fez o Pix aos 20 do primeiro tempo e você só deu o pênalti no fim do jogo. Tem que ser mais rápido klklll




