Post de Renato Mazarim no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Abel foi falar com o juiz no final do jogo dizendo, porea a gente fez o Pix aos 20 do primeiro tempo e você só deu o pênalti no fim do jogo. Tem que ser mais rápido klklll

Em resposta ao tópico: "Impressionante. Var e esse time imundo."

Sempre forçam a barra, conseguem um penalt na marra..

Imagino se fosse o contrário.. Esse Abel, estaria fazendo o teatro dele.. Dando piti..

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X