Caiçara Corinthiano
Sem contar que ele deu a melhor entrevista que eu já vi de um técnico do Corinthians ao enquadrar a diretoria do Corinthians e fazer eles voltarem atrás com relação a venda bisonha do André.
em Bate-Papo da Torcida > Não tenho raiva do Dorival
Em resposta ao tópico:
Claro que não dava mais para ele continuar.
E sua saída, abriu oportunidades para um novo Corinthians.
Mas no geral, acho que o trabalho dele merece algum reconhecimento pelas conquistas e confrontos com rivais.
Mesmo no péssimo momento, os títulos da Copa do Brasil e Super Copa, 'diluiram' um pouco a crise.
E comparado a um embuste português que passou por aqui e fez um trabalho bem MEIA BOCA, perdendo jogos ridículos e virando quase mulher do Abel, ele ao menos surrou as porcas.
Dito isso, Dorival e o embuste são passados.
Diniz vem se mostrando ser o que precisávamos.


