Ratazanas Trambiqueiros
Sim, o Corinthians recusou um acordo com a Shopee por medo de virar meme com a empresa e agora o Flamengo que fechou parceria com a empresa acabaram de lançar uma camisa junto da Shopee.
É surreal como um Gigante como o Corinthians é administrado por id!ot4s, esses dirigentes ficam olhando redes sociais de Setoristas e se baseiam pela repercussão dos mesmos que levantam críticas contra o Clube.
Agora vemos o Flamengo fechar um acordo milionário para o Clube, ninguém fala que é o 'Flamengo da Shopee' porque eles olham para lucros e não redes sociais, críticas de Setoristas fracassados.
O Corinthians vai demorar muitas décadas para se profissionalizar.
Vou deixar abaixo o vídeo a respeito do acordo entre Shopee x Flamengo.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians recusou a Shopee por medo de meme e agora Flamengo lucra...






