Post de PEDRO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sem contar que na época do Dorival o corpo do Garro não parecia fora de forma

Em resposta ao tópico: "Acabei de ver sobre o Garro..."

Salve Fiel.

Acabei de ver na TNT, que absurdo mapa de calor do Garro, a liberdade que ele tem em campo com Diniz. Essa liberdade no jogo gerou 90, isso 90 toques do Garro na bola. E outra coisa que todas essas estatísticas mostram é sobre parte física, não tem como alguém estar mal fisicamente estar em todas partes do campo e tocar 90 vezes na bola. Acho disparado a melhor notícia até agora, acho que vamos ver um Garro melhor até que 2024

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X