x

Post de Adriano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eles estão preocupados, com ingresso e caravana.

em Bate-Papo da Torcida > Atenção ORGANIZADAS, vocês precisam cobrar esses caras da CBF e...

Em resposta ao tópico:

Atenção ORGANIZADAS, vocês precisam cobrar esses caras da CBF e STJD, estão ferrando o Corinthians.

gaviões da Fiel, Camisa 12, pavilhão 9, estopim da Fiel, Fiel Macabra, coringão chopp.
Vocês precisam se unir por dois grandes motivos, um deles é cobrar esses caras dentro do clube da mesma forma firme como foi contra os jogadores no CT.
E em relação a CBF. E o STJD, é muita patifaria contra o Corinthians a muito tempo, e a cada dia fica ainda pior e mais escancarado que só querem prejudicar o time do Corinthians.
Mudanças de jogos que fez o Corinthians jogar mais cansado que o adversário, punições que em outros times não teve a menor atenção e nenhuma punição.
Essa denuncia atual é um escândalo, pode se chamar de um ASSALTO contra o Corinthians.
O último jogo contra o Rival foi mais um roubo em plena NQA. Os adversários não foram expulsos, e sequer teve Var, já o Timão foi punido e teve Var até pra ver a cueca dos Corinthianos.
Hoje pode acontecer o maior crime esportivo de toda história do futebol, veja a quantidade de denuncia contra jogadores, torcida, clube, estádio... E o Rival foi denunciado da forma mais ridícula com possível multa.
Todos os jogos o Corinthians é prejudicado pela Arbitragem e Var.
Nunca vi um Var ficar fora do ar em plena final de campeonato e justo no momento que o Corinthians faz um gol legal e no campo é anulado.
Não tem como citar tudo aqui, mas o rival contra nós tem seus jogadores e técnico defendidos pela arbitragem, var, CBF... Murilo deu uma joelhada criminosa no Yuri Alberto, e não foi expulso, nem Var.
Custo o Gomes deu solada com o pé alto na perna do Memphis que rasgou a perna, Var não chamou, foi pênalti que nem isso queriam assinalar, é esse mau caráter passou ileso outra vez, o mesmo deu cabeçada na nuca do Garro, não levou nem amarelo, fingiu de novo e segue o jogo.
O Flaco Lopes deu cotovelada no Bidon, é claro que não teve Var, ninguém viu né.
Bom, chegou a hora, aliás já passou da hora de todas as T.O.s do Corinthians se unirem e ir protestar, cobrar, agir contra esse sistema nojento e podre que só ferra o. Corinthians.
A origem das organizadas é lutar, ajudar, proteger, servir o Corinthians, vocês tem que fazer isso agora.
Tem aí ao menos dois motivos gigantes e fundamental na vida do nosso SCCP pra vocês agir com aquela firmeza.
Salvem o Corinthians!

Responder ao post do Adriano

Réplicas desse post

Foto do perfil de Rosana

Rosana 16.016 posts

@rosananun em 17/04/2026 às 20:00

Sempre...

Foto do perfil de Victor

Victor 1.907 posts

@victor.vicente2 em 17/04/2026 às 15:10

A mídia influenciou vocês direitinho eim

Foto do perfil de Fernandez

Fernandez 996 posts

@fernandez1 em 17/04/2026 às 12:06

O post é um incentivo e cobrança ao mesmo tempo.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Roblox Neto

    Deus te abençoe 🙏🙌

    Última resposta há 14 segundos por Carbone Artilheiro

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 18 minutos por mauricio randi

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 32 minutos por Rocky

    50respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Já estou vendo os influenciadores dizendo que o Brasil voltou

    Criado há 5 horas por Canoa furada

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    Cadê o ovni abduzindo o Neymar

    Última resposta há 41 minutos por Tom

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 42 minutos por Thiago Augusto

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 42 minutos por Kauê Zambelli

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Aos Argentinos do fórum

    Última resposta há 43 minutos por Rocky

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Vinicius

    Bora Japão

    Última resposta há 44 minutos por Lucas de Souza Portella

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Neves Neto

    Para o ódio de alguns

    Última resposta há 55 minutos por Tulio Melo

    2respostas

    acessar o tópico