Post de Luis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Abril de 2026 às 11h26 Luis Moraes Corinthians jogou m lhor do que vinha jogando. Mas eles também tiveram um dia péssimo Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 17/04/2026 às 11h15 Será que eles tiveram um jogo ruim, ou nós que jogamos bem e anulamos o jogo deles?