Post de bilung no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Abril de 2026 às 15h48 Bilung Allan Tomara que sim, mas me preocupa o cara só entrae pra jogar 5 min. Quem gostou gostei 1 Allan Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 16/04/2026 às 19h39 Muito técnico. Tem um estilo de jogo agudo e bonito. Não é de ficar encerrando ou tocando pra trás. Logo o Diniz arruma uma vaga pra ele