Rosana Rsn
Né?
em Bate-Papo da Torcida > Banco brb, banco master e Flamengo
Em citação ao post:
Um dos patrocínios mais antiéticos e imorais existentes, um banco do DF patrocinar um clube do Rio de Janeiro, não importa se tem torcedores lá, uma coisa forçada e de contexto amplamente questionável, agora, mais ainda, mas nenhum piu a respeito, como sempre.
