Post de Juliano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

To achando que ele tem mais bola que o Garro

Em resposta ao tópico: "Vão ter que achar espaço no Corinthians para o Labyad"

* Imagem inserida pela moderação | Foto: Wanderson Oliveira / Meu Timão

Não no time titular, mas vai precisar de minutos.

O cara ontem teve duas bolas paradas, uma falta e um escanteio, e as duas colocou a bola na cabeça do Gustavo Henrique.

Ele não vai ficar encostado aí não, vai ter que jogar, o cara é lúcido!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X