Post de Juliano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Juliano Martins
To achando que ele tem mais bola que o Garro
Em resposta ao tópico: "Vão ter que achar espaço no Corinthians para o Labyad"
Não no time titular, mas vai precisar de minutos.
O cara ontem teve duas bolas paradas, uma falta e um escanteio, e as duas colocou a bola na cabeça do Gustavo Henrique.
Ele não vai ficar encostado aí não, vai ter que jogar, o cara é lúcido!








