Post de Yuri no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Abril de 2026 às 19h21 Yuri Aberto Queria ver muito Cacá de Centroavante, só pra tirar uma dúvida minha kkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Gool do Cacá kkkkk" 11/04/2026 às 17h07 Volta Cacá (ironia)